O militar explicou que sacou a arma pois acreditou que, no movimento de tirar o cinto, o motorista de aplicativo estaria também pegando um revólver
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma confusão após uma briga de trânsito envolvendo um capitão do Exército de Curitiba. A situação aconteceu em Goiânia, onde o militar mora com a esposa há cerca de dois anos.
No vídeo, o militar aparece gritando com o condutor de outro carro, motorista de aplicativo. Os dois discutem calorosamente até que o capitão se descontrola e dá um soco no motorista. Em seguida, o motorista faz um movimento para tirar o cinto de segurança e o militar saca uma arma. Ele chuta o carro do homem e sai.
Veja o vídeo:
Conforme o relato do capitão do exército para a equipe da RIC Record TV, o motorista de aplicativo teria batido contra o carro dele e fugido. O militar contou que perseguiu o homem, o que resultou na briga. Ele ainda explicou que sacou a arma pois acreditou que, no movimento de tirar o cinto, o motorista de aplicativo estaria também pegando um revólver.
O capitão avisou sobre o caso para o Comando do Exército de sua área de atuação e fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele não foi afastado das funções até o momento.
Do RIC Mais