O Sindiscam (Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Mourão) convoca todos/as os/as Servidores Municipais para primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano.
Ela será realizada na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 17h, e será remota (via Google Meet), seguindo os protocolos de segurança das entidades sanitárias.
Em pauta, as reivindicações e questões acerca da Data-base, conforme segue:
1) Discussão e aprovação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021 da categoria decorrentes da Data-base de março de 2021;
2) Autorização para a Diretoria do Sindiscam estabelecer negociação com a Administração MUnicipal e Poder Legislativo de Campo Mourão sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021;
3) Autorização para a Diretoria do Sindiscam instaurar o competente processo em caso de resultarem frustradas as negociações preliminares (direta ou administrativa) da referida Data-base, podendo para tanto adotar as providências necessárias outorgando, se necessário, poderes à Assessoria Jurídica do Sindicato;
4) Assuntos gerais.
Às 17h, ocorre a primeira chamada e caso não tenha 50% de presença das filiações quites, a segunda convocação ocorrerá às 17h30min com qualquer número de presentes.
Por se tratar da Data-Base, podem participar todos os/as servidores filiados ou não à entidade sindical. Os/as trabalhadores/as da ativa, aposentados/as, da Câmara Legislativa, Autarquias e Fundações ligadas a Administração Municipal.
O Link para participar é disponibilizado no site e redes sociais do Sindicato.
Da Redação com Assessoria