Notícias

Sindiscam realiza assembleia nesta 4ª feira. Reajuste salarial, a pauta principal

O Sindiscam (Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Mourão) convoca todos/as os/as Servidores Municipais para primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano. 
Ela será realizada na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 17h, e será remota (via Google Meet), seguindo os protocolos de segurança das entidades sanitárias.

Em pauta, as reivindicações e questões acerca da Data-base, conforme segue:

1) Discussão e aprovação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021 da categoria decorrentes da Data-base de março de 2021;

2) Autorização para a Diretoria do Sindiscam estabelecer negociação com a Administração MUnicipal e Poder Legislativo de Campo Mourão sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021;

3) Autorização para a Diretoria do Sindiscam instaurar o competente processo em caso de resultarem frustradas as negociações preliminares (direta ou administrativa) da referida Data-base, podendo para tanto adotar as providências necessárias outorgando, se necessário, poderes à Assessoria Jurídica do Sindicato;

4) Assuntos gerais.

Às 17h, ocorre a primeira chamada e caso não tenha 50% de presença das filiações quites, a segunda convocação ocorrerá às 17h30min com qualquer número de presentes.

Por se tratar da Data-Base, podem participar todos os/as servidores filiados ou não à entidade sindical. Os/as trabalhadores/as da ativa, aposentados/as, da Câmara Legislativa, Autarquias e Fundações ligadas a Administração Municipal.

O Link para participar é disponibilizado no site e redes sociais do Sindicato.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios