Notícias

Sem doenças, técnica de enfermagem de Manoel Ribas morre por covid-19 ao visitar mãe infectada

Naiara era mãe de dois filhos, de 7 e 11 anos, e não tinha nenhuma comorbidade.

A técnica de enfermagem, Naiara Suelen de Souza, 31 anos, moradora da cidade de Manoel Ribas, a 118 km de Campo Mourão, morreu vítima da covid-19. A profissional da saúde morreu em Manaus (AM), onde contraiu o vírus, durante visita à mãe dela que estava internada também vítima da doença. Naiara era mãe de dois filhos, de 7 e 11 anos, e não tinha nenhuma comorbidade.

Segundo a família, Naiara chegou em Manaus no dia 25 de janeiro para cuidar na mãe e também da irmã que estava para ter bebê. Para o G1, familiares disseram que ela aparentava ser a mais forte da família no quesito saúde porque não tinha nenhuma doença preexistente.

A ideia era que a irmã tivesse parto domiciliar para evitar a a um hospital. No entanto, ela teve hemorragia, acabou sendo internada, mas já em alta e com o bebê em casa. A mãe de Naiara também se curou e já recebeu alta médica. A família está em choque com a perda da profissional porque não imaginou o desfecho.

Foto: Facebook

A Secretaria da Saúde de Manoel Ribas confirmou que, dias antes da viagem, ela havia tomado a 1ª dose da vacina Coronavac contra o novo coronavírus.

O marido e os filhos não conseguiram se despedir porque não tiveram condições de ir até o estado de Amazonas.

Luto

A Secretaria Municipal de Saúde de Manoel Ribas informou na manhã desta sexta-feira (19) o falecimento da técnica de enfermagem. A Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Manoel Ribas emitiram nota de pesar se solidarizando com os familiares e comunicando o falecimento da técnica de enfermagem, que trabalhava no Posto de Saúde Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios