Notícias

PM prende dupla que praticou furtos na região no Parque do Lago e na Armelindo Trombini

Neste domingo, dia 21, por das 19h, a Polícia Militar atendeu denúncia de furto ocorrido na Avenida Armelindo Trombini, no jardim Albuquerque.

No local, o solicitante relatou que encontrou a porta de entrada do seu comércio arrombada e que foram levadas algumas ferramentas do local. Segundo ele, uma testemunha que havia presenciado o furto ali e outro ocorrido nas proximidades do Parque do Lago, estava acompanhando os autores em via pública até próximo ao jardim Paulista.

Diante das informações e com imagens de câmeras de monitoramento que flagraram os acusados carregando os objetos, a equipe policial realizou buscas e, na avenida Bronislau Wronski, no jardim Aeroporto, os policiais avistaram dois indivíduos carregando diversos objetos e uma mochila.

Ao perceberem a presença da viatura, a dupla dispensou os objetos e tentaram fugir, pulando muros de quintais próximos.

Após breve acompanhamento um dos suspeitos foi detido. ele estava bastante agitado e foi preciso utilizar de meios para contê-lo.

Logo depois, o segundo indivíduo foi localizado, porém investiu contra a equipe com socos e chutes, sendo também necessário uso de força para conter as investidas.

Com eles os policiais localizaram três parafusadeiras, uma lixadeira, um notebook, um tablet, objetos furtados dos dois endereços.

Ambos os detidos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

As vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram os objetos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios