Notícias

Iniciada entrega de boletos do IPTU 2021 nas residências, em C. Mourão

Os Correios já começaram a entregar nos imóveis com edificações os boletos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O documento também está disponível na internet pelo portal campomourao.atende.net. O vencimento para pagamento à vista é no dia 10 de março, com desconto de 5%. O contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em até 10 vezes, com a data da primeira parcela também para 10 de março.

Os proprietários de imóveis não edificados que não cadastraram endereço de entrega terão que baixar pela internet ou retirar na praça de atendimento”, explica o secretário de Fazenda e Administração, Aldecir Roberto Silva. Ele lembra que quem efetuou o pagamento em dia no ano passado é beneficiado com o desconto de pontualidade, equivalente a 10 por cento, sobre o valor do imposto apurado, já lançado no valor do boleto.

A previsão de receita com o IPTU é de R$ 33 milhões. Mais informações pelos telefones 3518-1163 ou 3518-1197, ou na Praça de Atendimento da prefeitura (Rua Brasil, 1407, Edifício Plaza – térreo).

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios