[the_ad_group id="3495"]

Homem confessa ter matado esposa após discussão por causa da Libertadores

Após final da competição, no sábado, empresário corintiano assassinou mulher palmeirense a facadas em São Domingos, na zona oeste da capital

O empresário Leonardo Souza Ceschini, de 34 anos, foi preso em flagrante após assassinar a facadas a esposa, Érica Fernandes Ceschini, por volta de 1h05 de domingo (31/1), em São Domingos, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a palmeirense Érica comemorava a vitória de seu time na final da Copa Libertadores da América, no sábado, contra o Santos, o que irritou o marido corintiano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência. Quando Leonardo abriu a porta, os PMs viram que havia uma mulher caída no chão da cozinha, com uma grande mancha de sangue.

Em depoimento, o empresário, que confessou o assassinato, contou que os dois se desentenderam por causa de futebol. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que a esposa pegou uma faca e o agrediu, mas ele conseguiu tomá-la da vítima e desferiu diversos golpes contra Érica, causando sua morte.

Com ferimentos no abdômen, Leonardo foi encaminhado ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial.

Do Metrópoles

Sair da versão mobile