Notícias

Gallassini com presença confirmada na reunião mensal da Acicam

Primeira reunião do ano será realizada nesta quarta-feira (24). Presidente do Conselho de Administração da Coamo apresentará os resultados alcançados pela Cooperativa no ano passado

A reunião mensal ordinária que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quarta-feira (24/2) terá como convidado especial o presidente do Conselho de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini. Será a primeira reunião mensal da mais antiga entidade empresarial do Município neste ano.

O encontro terá início às 18h30min e será realizado de forma presencial, adotando-se todas as recomendações de prevenção contra o coronavirus recomendadas pelos órgãos de saúde. Será realizado no auditório da entidade e a reunião também será transmitida ao vivo pelo facebook.

Os 50 anos de fundação da Coamo e os resultados alcançados será o tema central abordado por José Aroldo Gallassini na reunião da Acicam.

Pauta

A pauta do encontro inclui ainda o lançamento de um novo serviço pela entidade empresarial aos seus aproximadamente 1.200 associados: o Clube do Associado Delivery To. Durante o encontro será ainda sorteados prêmios para as empresas que participaram da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2020”.

Tradicionalmente, as reuniões mensais da Acicam contam com a participação de autoridades, lideranças locais, representantes de instituições de apoio às empresas e de grande número de associados. O encontro será comandado pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios