Notícias

Fundação Cultural lança Edital de Bolsas-Auxilio para teatro, música e ballet

A Fundação Cultural de Campo Mourão lançou na sexta-feira (19), os editais de Bolsas-Auxílio para as áreas de Teatro, Música e Ballet. São duas  vagas para o nível avançado na Coordenação de Ação Teatral (CAT) 8 vagas de nível iniciante para a Academia Municipal de Ballet e 4 vagas de nível intermediário na Casa da Música Rose Mary Albuquerque.

As inscrições do CAT serão feitas até dia 2 de março por meio de formulário online no endereço eletrônico https://cutt.ly/qkDpa53. Já para o Ballet no endereço https://cutt.ly/Vk5vYRC, de 22 fevereiro a 10 de março de 2021.

Na Casa da Música, os interessados poderão se inscrever pessoalmente na Rua das Seringueiras 1055 (Jardim Araucária) ou pelo e-mail [email protected] até o dia 25 de fevereiro. Os documentos exigidos são cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Currículo.

“O objetivo da bolsa é fomentar a formação de novos profissionais, mantendo atuante a cena artística-cultural de Campo Mourão”, explica o secretário especial de Cultura, Roberto Cardoso. Os editais completos estão publicados na edição de sexta-feira (19), no órgão oficial eletrônico do município.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios