Em Ubiratã, comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo e munições
Na casa do detido, um rapaz de 21 anos, foram localizados dinheiro de origem suspeita e material utilizado no tráfico de drogas
Uma pistola Glock 9 mm com seletor de rajada, três carregadores, sendo um deles alongado (capacidade para 30 munições) e dezenas de munições foram apreendidos por policiais militares durante a Operação Pronta Resposta II, na noite de sexta-feira (29), na cidade de Ubiratã.
Um homem de 21 anos foi preso durante a ação policial. No estabelecimento dele, onde a ocorrência teve início, os policiais também apreenderam 114 maços de cigarros de origem estrangeira.
Ao ser questionado se havia algo ilícito em sua residência, o homem demonstrou nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais.
Após autorização, os militares realizaram buscas na casa do indivíduo, onde localizaram, dentro de uma mochila, a arma, os carregadores e as munições. Em outra parte da casa foram localizados uma balança e rolos de papel filme e R$ 1,5 mil em dinheiro.
Diante dos fatos o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe.
Operação Pronta Resposta II
A Operação está sendo desencadeada pelo sub comando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado em todo o estado.
Na área do 11° BPM, a aplicação está sendo feita com base no planejamento estratégico da Unidade e com informações obtidas pelo setor de Inteligência local.
Com informações e foto da Polícia Militar/11º BPM