Notícias

Em meio à pandemia, PM encerra rave clandestina no interior do PR

Foram apreendidos 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume, no local

Uma rave com cerca de 70 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar do Paraná, na noite deste sábado (27). A festa ocorria em uma chácara, na área rural de Guarapuava, interior do estado, e no local foram apreendidos 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume.

Os policiais receberam a denúncia a respeito da festa e aglomeração de pessoas, em respeito às novas medidas de combate à pandemia no estado, por volta das 22h, na região de Rocio.

Durante a ação do 16º Batalhão de Polícia Militar e de agentes da prefeitura, os veículos que estavam na rave também foram vistoriados e as drogas foram encontradas em um deles.

O proprietário do automóvel foi preso no local e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP). Outros participantes da festa foram levados até a delegacia em um ônibus da Polícia Militar, onde assinaram um termo circunstanciado, pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação do novo coronavírus.

No estado do Paraná, essas medidas incluem a restrição de circulação de pessoas entre 20h e 5h, e do fechamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios