Notícias

Em C. Mourão, situação crítica da Covid-19 será discutida em reunião com a sociedade

Representantes de vários segmentos da sociedade foram convidados pela administração municipal para uma reunião nesta sexta-feira, às 9 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão. Na pauta a situação crítica da pandemia do Covid-19, que obriga a tomada de medidas urgentes voltadas a preservar a saúde da população.

Estamos com um quadro muito grave, sem vagas no hospital, com o atendimento da UPA no limite, com os casos positivos em alta e precisamos tomar medidas. Para isso, queremos ouvir antes os representantes de diferentes segmentos”, justifica o prefeito Tauillo Tezelli.

Não temos mais onde colocar pacientes, nem pelo SUS nem por convênios”, avisou na tarde de quarta-feira (24) o médico Renato Gibim, diretor técnico da Santa Casa. Segundo ele a situação já era prevista, visto que grande parte da população não adota as medidas recomendadas pelas autoridades de Saúde.

VACINAS – Também nesta sexta-feira (24) pela manhã a 11ª Regional de Saúde vai distribuir vacinas enviadas pelo governo do Estado para dar continuidade à imunização de idosos acima de 85 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios