EsportesNotícias

Douglas Fabrício avalia projetos com representante do Campo Mourão Futsal

         Cumprindo agenda em Campo Mourão nesta quarta-feira, 17, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o gestor da ACMF – Associação Campo Mourão Futsal, Anderson Hertz, quando tratou sobre ações e projetos que vêm sendo realizados fortalecendo o futsal mourãoense nos últimos anos. Eles falaram sobre os resultados da equipe, destaque do futsal com a grande movimentação da torcida, bem como das ações desenvolvidas com crianças e adolescentes nos bairros.

         Durante a reunião, Hertz agradeceu o apoio de Douglas Fabrício e do próprio Governo do Paraná, no desenvolvimento e sucesso da ACMF. Ele lembrou que Douglas Fabrício vem apoiando fortemente a ACMF desde 2016, e que os resultados foram surpreendentes.

Por sua vez, Douglas Fabrício, declarou que os projetos desenvolvidos, bem como a atuação da ACMF, representam a força do esporte resultando em ações em meio a comunidade. Ele ainda lembrou dos importantes resultados nos últimos anos, destacando o município em nível estadual e ainda também falou da torcida mourãoense que fortalece o futsal, resultando em grandes eventos esportivos em Campo Mourão.

“A ACMF é um grande sucesso, atraindo grandes públicos sendo um orgulho de Campo Mourão. É o esporte melhorando a vida das pessoas”, enfatizou Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios