EsportesNotícias

Campo Mourão confirmado na Copa do Brasil de Futsal 2021

Equipe mourãoense disputará em 2021 o Estadual, a Liga Paraná, a Liga Nacional e Copa do Brasil

A Federação Paranaense de Futsal confirmou a participação do Campo Mourão como um dos representantes paranaenses na Copa do Brasil 2021. A equipe mourãoense se juntará ao Pato Futsal e ao Umuarama na competição.

Ainda não há uma data para o início da competição, mas já foi anunciado que o torneio será em formato mata-mata, com jogos de ida e volta.

Paranaense 2021

No último dia 23 foi realizado o arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro 2021.

Realizado de forma virtual, a reunião contou com a participação de representantes das 16 equipes (Cascavel, Umuarama, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Marreco, Marechal Futsal, Dois Vizinhos, Acel Chopinzinho, Ampere, Pato Futsal, Siqueira Campos, Palmas, Toledo, São José dos Pinhais, Operário Laranjeiras e Coronel Vivida) que irão disputar a competição nesse ano

Ficou decidido que a partir de 2022, a Série Ouro (primeira divisão) será disputada por 14 equipes e, portanto, nessa edição quatro equipes serão rebaixadas para a Série Prata.

Atendendo determinações das autoridades de saúde, a competição terá início sem a presença das torcidas.

Com previsão da primeira rodada ser realizada no dia 13 de março, a competição será disputada em turno e returno, com os quatro melhores colocados já garantido vaga na terceira fase, enquanto do 5º ao 12º disputam a segunda fase, no sistema mata-mata, para se juntar aos quatro já classificados. Os quatro últimos irão disputar a Taça FPFS.

Competições Nacionais

O Cascavel, atual campeão paranaense, disputará a Taça Brasil 2021. O Umuarama será o representante estadual na Copa do Brasil junto com o Pato Futsal e o Campo Mourão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo