NotíciasVídeos

Atiradores abrem fogo contra família; pai morto e criança em estado gravíssimo; vídeo

Homem tinha passagens pela polícia, levou mais de dez tiros e morreu na hora

Dois atiradores chegaram a pé e abriram fogo contra uma família que saía de casa para comprar pão, por volta das 11h deste sábado (13), na Rua Jânio Quadros, no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um jovem de 30 anos morreu na hora, o filho dele, de cinco, foi socorrido em estado gravíssimo e a esposa também teve ferimentos que causam risco de morte.

Lucas Garcia Leal dos Santos Diniz tinha passagens pela polícia e levou mais de dez tiros, de acordo com a Polícia Militar (PM), morrendo na hora. “Ele estava com a esposa, de 31 anos, que levou dois tiros pelo corpo e um na cabeça, sendo socorrida com sinais vitais, mas em estado grave. Já o filho do casal foi socorrido em coma, em estado muito grave, devido a um tiro na cabeça”, destacou à Banda B o tenente Taborda, da PM.

A criança chegou a fugir para a casa da família, mas ainda assim acabou atingida pelos atiradores, o que levanta a suspeita de que os tiros nela não foram por estar ‘no lugar e na hora errados’. “Após os tiros, os dois atiradores embarcaram em um Ford Fusion que dava cobertura. Encontramos aqui no local vários estojos de pistola”, explicou o tenente Taborda.

A suspeita é que a motivação possa ter relação com o passado de Lucas. A esposa dele está internada no Hospital do Trabalhador e o filho no Evangélico, ambos lutando pela vida. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Vídeo:

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios