Notícias

Americano é preso após ligar para a polícia e pedir carona para casa

Rapaz, que tem uma tatuagem do estado da Flórida na testa, foi acusado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha

Um jovem, com uma tatuagem do estado Flórida na testa, foi preso por ligar para o 911 (o equivalente ao 190 no Brasil) duas vezes para conseguir uma carona para casa . O Caso aconteceu nos EUA, no último domingo (31).

Matthew Leatham, 22, estava no subúrbio de New Port Richey, às 4 da manhã , quando fez a primeira ligação. Sem sucesso, ele começou a andar em direção à sua casa quando foi abordado por um deputado do condado de Pasco, que se ofereceu para chamar um táxi. Leatham agradeceu, mas disse que não tinha dinheiro.

O jovem então voltou a andar a pé e ligou de novo para o 911. O policial que atendeu a ligação conseguiu alçançá-lo na rua e deu voz de prisão. Na hora da abordagem, Leatham portava uma certa quantidade de maconha .

Ele foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha, antes de pagar uma fiança de R$ 1.600 e ser solto.

Do IG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios