Notícias

Acicam divulgou empresas sorteadas na campanha Campo Mourão Cidade Natal 2020

Finais de semana no Hotel Pousada O Recanto, Pousada A Fazendinha e no Jurema Águas Quentes – com direito a acompanhante – foram sorteados pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) entre as 230 empresas que participaram da campanha promocional “Campo Mourão – Cidade Natal/2020. O sorteio foi realizado durante a reunião mensal da entidade, na noite desta quarta-feira (24/2).

Foram sorteados, no total, sete finais de semana e estas foram as empresas ganhadoras:

Hotel Pousada O Recanto
Jujuka Kids e
Gean Calçados.

Pousada A Fazendinha
– Ótica Bassani e
Centermaq.

Jurema Águas Quentes
Armarinhos Santa Maria,
Auto Posto São Miguel e
Mega Móveis.

A Acicam patrocinou os finais de semana no Hotel Pousada O Recanto e na Pousada A Fazendinha. Já os três finais de semana no Jurema Águas Quentes – com direito também a duas crianças de até 12 anos – foram patrocinadas pelo resort.

A campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2020” ofereceu 1.000 prêmios aos consumidores que fizeram compras nas empresas participantes da promoção durante o período natalino. Através das raspadinhas foram distribuídos 525 vale-compras (no valor total de R$ 26 mil), 150 caixas de som portáteis (bluetooh) e 300 headphones. Através de sorteio foram distribuídos ainda 12 bicicletas, cinco tablets, cinco televisores de 32 polegadas, dois videogames PS4 e um carro zero quilômetro.

Cerca de 800 mil cupons foram distribuídos aos consumidores pelas empresas participantes e a promoção da Acicam teve o patrocínio da Coamo, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob e Coopercard, além da parceria do governo municipal.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios