NotíciasVídeos

VÍDEOS: Mulher e criança pulam do 4º andar de prédio para se salvarem de incêndio

Uma mulher de 45 anos e uma criança, de sete, ficaram feridas após pularem do quarto andar de um prédio para escaparem de um incêndio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início às 12h15 desta sexta-feira (8).

A estimativa é que o salto foi de aproximadamente 12 metros. O pulo foi feito antes das equipes chegarem ao local, mas com o auxílio da vizinhança. Diversas moradores usaram um colchão para amortecer a queda.

Apesar dos sustos, nenhuma das duas corre risco de vida. A mulher foi encaminhada ao hospital São José com ferimentos moderados. Já a criança teve ferimentos leves e foi para o Hospital do Trabalhador, na capital paranaense.

Um vídeo, feito do lado de fora do condomínio, mostra o momento exato em que a mulher se atirou da janela. Confira:

Os bombeiros tiveram que usar 1,5 mil litros de água para combater as chamas do incêndio no apartamento do condomínio Vila Verde, localizado no bairro Guatupê. Depois, ainda foi feito o trabalho de rescaldo.

incendio-apartamento-1024x576
(Reprodução/Band TV)

As fotos mostram que a cozinha e um dos quartos foram os locais mais atingidos pelo fogo e a Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

Veja vídeos, divulgados pela página “De olho em São José” e registrados por alguns vizinhos do condomínio, do momento do incêndio em São José dos Pinhais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios