NotíciasVídeos

Vídeo mostra ação da PM com prisão dos assaltantes na Lojas Colombo em C. Mourão

Nas imagens, gravadas graças a uma câmera anexada ao corpo de um dos soldados da PM, é possível acompanhar a ação policial desde o início. Marginais foram soltos em menos de 24 horas

Um vídeo registrou o momento em que a polícia prendeu dois criminosos e liberou reféns durante um assalto às Lojas Colombo, em Campo Mourão. (Assista abaixo)

O crime ocorreu no início da manhã da última quinta-feira (7) na loja que fica localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro da cidade.

Segundo a polícia, os assaltantes invadiram o local e passaram a render os funcionários que chegavam para trabalhar. No entanto, uma mulher estranhou o fato da porta do estabelecimento estar abaixada e ligou para polícia antes de entrar.

Junto com os bandidos foram apreendidos R$ 6 mil em espécie, vários celulares furtados na loja, armas, munições e um carro roubado que foi utilizado para o assalto.

Nas imagens, gravadas graças a uma câmera anexada ao corpo de um dos policiais, é possível acompanhar a ação policial desde o início. Veja:

Marginais soltos em menos de 24 horas

No dia seguinte, a dupla de assaltantes foi beneficiada com a liberdade provisória concedida por juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Mourão (clique aqui para baixar arquivo com a decisão judicial).

Homologação ocorreu em menos de 24 horas após os assaltantes terem sido presos. Decisão repercute negativamente no meio policial, na sociedade e o vídeo acima viralizou nas redes sociais e aplicativos mensageiros.

Da Redação com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios