NotíciasVídeos

Policial afirma que vídeo em que youtuber atira em “racista” é falso; vídeo

Suposto racista morreu no carro do amigo youtuber em acidente ocorrido na quinta-feira. Polícia investiga

Você já deve ter visto o vídeo de um youtuber cobrando um homem com uma arma após o rapaz chamar sua mãe de macaca. O vídeo viralizou rapidamente na internet, e muitos tentaram descobrir de fato quem é o homem que foi cobrado no vídeo. Agora, podemos descobrir mais detalhes sobre o vídeo, após um policial revelar que tudo se trata de uma mentira e algo ainda mais grave.

Através de um vídeo publicado em seu canal, um policial que tem um canal do Youtube revelou que o vídeo de Derick Silverio é fake e tudo foi tramado com um amigo chamado Renato Klem. No vídeo, ele diz que a única coisa verdadeira foi os disparos com uma arma de fogo, mas que o resto realmente foi tudo tramado. Ele ainda conta que Renato Klem, amigo de Derick Silverio, foi uma vítima fatal em um acidente que ocorreu na última quinta-feira.

Desde a repercussão do vídeo no qual o youtuber Derick Silverio, conhecido como SilverCop, dá dois disparos ao ameaçar um homem suspeito de racismo, em Paranavaí (PR), a Polícia Civil do Estado do Paraná abriu um inquérito para investigar possíveis crimes ocorridos durante a filmagem do vídeo.

Ao UOL, a Polícia Civil disse que “está realizando diligências” e “tem um prazo de 30 dias para entregar o inquérito policial”. Possíveis crimes de racismo e de porte ilegal de arma devem ser investigados. Ainda segundo a corporação, “a PCPR não foi acionada e não houve registro por parte da vítima. A partir da ciência dos fatos pela imprensa a PCPR vai apurar a situação”, conta.

A reportagem entrou em contato Derick, que se recusou a falar por conta de um acidente de carro que ele teria sofrido a caminho de Paranavaí. “De forma alguma quero negar informações para vocês, mas infelizmente não estou em um momento fácil. Eu estava voltando de Balneário Camboriú (SC), sofri um acidente, deu perda total no meu carro. Meu amigo faleceu”, disse o youtuber ao UOL.

Derick Silverio postou um vídeo ontem dizendo estar em Balneário Camboriú, mas que ia voltar a Paranavaí. A viagem de carro dura cerca de 10 horas, já que 724 km separam os municípios. No entanto, um acidente na rodovia na região de Ponta Grossa (PR) foi fatal para Renato Klem, o amigo em questão, que estava no banco do passageiro do veículo. Derick, que estava ao volante, e outros dois passageiros se feriram.

Segundo informações obtidas com Rodrigo Lucas, amigo de Klem, “o acidente foi no km 548, próximo ao pedágio de Curitiba”. “Eles bateram na traseira do caminhão”, disse Lucas, que prestou sua homenagem ao amigo nas redes socais.

Além de Lucas, Rodrigo lamentou a morte do amigo. “Um dos bons amigos, hoje sabemos onde está, morando com nosso Pai eterno! Sempre deixará saudades meu irmão!”, escreveu Luiz Henrique.

Da Redação com Rap Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios