Notícias

Polícia prende homem que mantinha companheira em cárcere privado no Litoral

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, suspeito de violência contra sua companheira, de 28, neste domingo (03), em Morretes, Litoral do Estado. Entre os crimes investigados estão sequestro e cárcere privado, violência sexual mediante tortura e ameaça.

A vítima procurou ajuda na Delegacia da PCPR em Antonina, na tarde de sábado (02), quando seu companheiro saiu para trocar o pneu do carro e ela, com a desculpa de que iria levar a filha ao banheiro, conseguiu fugir do cárcere. Ela prontamente foi atendida pelos policiais civis da Operação Verão Consciente.

A vítima relatou que era mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo companheiro com facas, espetos, socos. Também disse que sofria violência sexual mediante tortura, o que seria filmado pelo agressor com o celular. Contou, ainda, que era ameaçada de morte.

Após o registro da ocorrência, foram solicitadas medidas protetivas e a equipe tentou localizar o suspeito, mas não obteve êxito naquele primeiro momento. A mulher foi acomodada em uma Casa Lar de Assistência Social.

Já na manhã deste domingo (03), o agressor tentou localizar a vítima e agrediu uma assistente social, que comunicou a PCPR.

Equipe da PCPR realizou diligências e localizou o veículo conduzido pelo suspeito, em Morretes, município vizinho à Antonina. Na abordagem, ele empreendeu fuga, dirigindo perigosamente, colocando muitos em risco. Resistiu à prisão, mas com a habilidade de negociação dos policiais civis, se entregou e foi conduzido à Delegacia da PCPR em Morretes.

Foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, direção perigosa, dirigir veículo sem habilitação, desobediência, resistência, ameaça e esbulho possessório.

O suspeito também será indiciado por violência sexual mediante tortura, lesão corporal e ameaça em violência doméstica.

O veículo e o celular do suspeito foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

Do Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios