Notícias

Polícia encerra festa clandestina com mais de 200 pessoas no norte do Paraná

Dois organizadores e o proprietário da chácara onde ocorria o evento foram detidos e autuados em flagrante

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) de Londrina, no norte do Paraná, encerrou uma festa clandestina com mais de 200 pessoas em uma chácara durante a madrugada deste sábado (30), depois de receber uma denúncia sobre a irregularidade.

Segundo a Polícia Militar, dois organizadores da festa e o proprietário do local foram detidos e autuados em flagrante por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Durante a madrugada também foram vistoriados oito bares na região central da cidade. Todos os estabelecimentos foram autuados e notificados, enquanto dois chegaram a ser interditados.

Toque de recolher no Paraná

O toque de recolher foi implantado no início de dezembro de 2020 no Paraná. Conforme os decretos assinados pelo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas entre às 23h e 5h, com exceção dos serviços e atividades essenciais.

Também estão proibidas:

  • a venda de bebidas alcoólicas, em espaços públicos e privados, das 23h às 5h;
  • a promoção de confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações, com grupos de mais de 25 pessoas, excluídas da contagem crianças de até 14 anos, com exceção dos eventos na modalidade de drive-in.
  • Nesta sexta-feira (29), o governo estadual prorrogou por mais dez dias as medidas que restringem a circulação de pessoas nas 399 cidades do estado. Com o novo decreto, as proibições se mantêm até 10 de fevereiro, quando a situação da pandemia no estado será reavaliada.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios