Notícias

PM prende traficante que agia em Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul

Na casa do acusado os policiais apreenderam mais de meio quilo de maconha, porções cocaína e uma balança de precisão

Nesta quinta-feira, dia 14, a Polícia Militar dos destacamentos de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul, que pertencem ao 11° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 27 anos e apreendeu 574 gramas de maconha, porções de cocaína, uma balança e cerca de R$ 800,00 suspeitos de serem provenientes da venda de drogas.

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia dando conta que ele havia saído de Barbosa Ferraz para entregar entorpecentes na cidade de Corumbataí do Sul.

Ele foi abordado na rodovia que liga os dois municípios e com ele foram localizados uma pequena porção de maconha e mais de R$ 700,00 em espécie.

Ao ser questionado, o indivíduo negou que tivesse ido até a cidade vizinha com a finalidade de entregar drogas.

Com base na denúncia, os policiais foram até sua residência e com a devida autorização realizaram busca no local, onde encontraram um tablete de maconha sobre um sofá. Também foram localizados dois potes contendo a mesma droga e cocaína, uma balança de precisão e rolos de plásticos geralmente utilizados para embalar as porções de entorpecentes.

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Com informações e foto da Polícia Militar/11º BPM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo