Notícias

Paranaense é a primeira brasileira a vencer o concurso Miss Tourism International

Carol Vinharski, a paranaense de 22 anos, conquistou no último domingo (17/01) um dos mais importantes concursos de beleza do mundo, é natural de Prudentópolis, e moradora de Curitiba no Paraná.

Estudante de publicidade e propaganda, modelo e influenciadora digital, a representante brasileira que conta com mais de 100 mil seguidores na rede social de vídeos curtos ‘tiktok’, encantou um time de jurados asiáticos e se tornou a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional.

O concurso que é realizado anualmente em Kuala Lumpur na Malásia, devido a pandemia da Covid-19, teve sua primeira edição 100% on-line.

Escolhida para ser a representante brasileira por Marcelo Ramos e preparada pelo estudioso de concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Carol gravou conteúdo em famosos pontos do país, passou por 5 estados e não mediu esforços para promover o turismo nacional.

Eu amo viajar e ter a oportunidade de fazer isso promovendo as beleza do meu país foi simplesmente incrível. O Brasil é um país maravilhoso, destino de milhões de turistas todos os anos“, conta Carol.

Em sua 23ª edição, o concurso que foi disputado por 31 países, pela segunda vez na história teve uma Latina conquistando o título máximo. O feito realizado em 2014 pela venezuelana Faddya Ysabel, que até o momento era a única representante da América do Sul a vencer a competição, foi repetido pela paranaense. “Eu me sinto realizada, extremamente feliz e motivada a honrar esse título promovendo o Turismo pelo mundo“, afirma

Do Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios