No Jardim Alvorada, PM prende rapaz por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
No sábado, dia 2, por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pela Rua Eulália Carneiro Campos, no Jardim Alvorada, quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda/CG 125, de cor verde estacionada sobre o passeio. Ao realizar a consulta da placa foi verificado que não correspondia ao veículo, que a numeração de motor e chassi se encontravam suprimidas.
Na sequência, os militares se aproximaram do portão de acesso ao imóvel (quitinetes), sendo que na porta da primeira residência fora visualizado sobre a mesa uma porção de substância análoga a maconha e diversas munições de arma de fogo.
Um indivíduo de 21 anos que estava na residência foi abordado e negou haver mais ilícitos no local, mas buscas resultaram na localização de 12 munições de calibre 380, dois tabletes de maconha (922 gramas), um caderno com diversas anotações referentes à comercialização de entorpecentes, uma máquina de cartões, R$ 692,65 em notas diversas e moedas e uma balança de precisão. Na sala foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas porções a cocaína, um estojo contendo sementes de substância análoga à maconha e artefatos para a recarga de munição (pólvora e espoleta).
Sobre a motocicleta o rapaz disse não ter nenhuma documentação e que não tinha informação sobre a procedência da mesma.
Enquanto a equipe realizava as buscas no local, a todo momento, o telefone celular do rapaz recebia chamadas.
Após admitir a comercialização de entorpecente na residência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM