NotíciasVídeos

Morre homem que assassinou esposa com machadadas na Vila Urupês; vídeo

Faleceu na Santa Casa de Campo Mourão, na tarde desta segunda-feira (18), Genildo dos Santos Machado, de 56 anos, o homem que assassinou sua esposa, Sueli de Fátima Machado, a golpes de machado. O crime ocorreu no dia 7 de dezembro passado, na residência do casal na rua Santos Dumont, na Vila Urupês.

Segundo a Polícia Militar (PM), no dia do crime, o homem chegou embriagado em casa e acabou assassinando a esposa após ela avisá-lo que tinha entrado com o pedido de divórcio.

Com um machado, Genildo atingiu a companheira na cabeça, pescoço e peito. Uma senhora que trabalhava na casa, cuidando do pai da vítima, tentou socorrer a moradora, mas foi ameaçada pelo agressor e conseguiu fugir e se abrigou na casa de vizinhos.

Em seguida, Genildo atentou contra a própria vida. Ele e Sueli foram encaminhados para atendimento médico hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O assassino estava internado desde então e nesta segunda-feira, quarenta dias depois, entrou em óbito.

Reportagem da TV Carajás detalhou como foi o crime

Da Redação com TV Carajás

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios