NotíciasVídeos

Idosa fica pendurada pela calça na beirada do sexto andar de prédio em Curitiba; vídeo

Uma idosa de 85 anos ficou pendurada pela calça no sexto andar de um prédio no bairro Mercês, em Curitiba. Um gancho para tela de proteção enroscou na vestimenta e impediu a queda da mulher.

Enquanto a idosa estava pendurada pela calça no gancho, um dos sobrinhos da mulher chegou no local e a manteve suspensa até a chegada da Polícia Militar, que auxiliou o rapaz a subi-la para dentro do prédio.

“Nos deparamos com um indivíduo conseguindo segurar as pernas dela e evitar que ela caísse. A perna ficou presa em um gancho de tela de proteção para crianças. A equipe policial subiu no local e conseguiu controlar uma das pernas, içando a perna dela para cima e trazendo ela de novo para o interior do edifício”, explicou um dos policiais que efetuaram o resgate à TV Band Curitiba.

Os policiais não souberam explicar com exatidão como a idosa sofreu o acidente doméstico, porque a mulher é japonesa e não fala português, mas o sobrinho serviu como intérprete e disse que ela se desculpou pelo ocorrido e agradeceu pelo resgate.

A idosa não se feriu e por isso não precisou ser encaminhada para o hospital.

Veja o momento em que a idosa é resgatada pelos policiais

https://youtu.be/OIuNm9MH76E

Do Portal Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios