Mulher foi presa em flagrante, mas foi liberada após audiência de custódia
Um homem, de 39 anos, morreu no último sábado (16) após sofrer uma queda durante uma briga com a namorada. O casal estava voltando da praia, em Praia Grande, litoral de São Paulo, quando iniciou a discussão em frente a casa porque não achavam a chave do portão. A mulher então teria dado um empurrão e Marcos Ramos bateu a cabeça no chão.
Com o impacto na região da nuca, Marcos não resistiu. O homem era professor voluntário de capoeira e estava ansioso com a gravidez da namorada. A mulher está grávida de três meses e estes seriam os primeiros filhos biológicos de Marcos.
Briga por causa de chave
Uma discussão pelo simples fato de uma chave terminou em morte no litoral paulista. Marcos e a namorada retornaram na praia na tarde de sábado e a mulher não encontrou a chave dentro da bolsa. Os dois então iniciaram uma discussão e teria havido agressão mútua.
Após um empurrão da mulher, Marcos bateu com a cabeça no chão. Moradores da região que perceberam a briga acionaram a polícia e o socorro. Porém, quando a ambulância chegou, o homem já estava morto.
Os policiais prenderam a mulher e a encaminharam para a delegacia. Ainda no sábado, o delegado ofereceu a oportunidade de pagamento de fiança para liberação da mulher. Mas a grávida recusou o pagamento e foi levada para a penitenciária.
Já no domingo (17), durante audiência de custódia, a mulher foi liberada.
Do RIC Mais