Notícias

Goioerê tem nova morte por Covid-19, 5 novos casos e UTI lotada – Veja pacientes

A segunda onda de Coronavírus não dá sinais de que irá diminuir em Goioerê, que na quarta-feira, 13, registrou mais um óbito por Covid-19. Para complicar, a UTI da Santa Casa está lotada, com todos os 10 leitos ocupados.

A 15ª vítima do Coronavírus em Goioerê foi Roberto Froes, de 59 anos, que estava hospitalizado havia mais de duas semanas. Com essa morte a região da Comcam soma 201 mortes pelo vírus.

Na quarta-feira foram registrados 5 novos casos positivos de Covid-19, elevando o total de casos em Goioerê para 685 desde o início da pandemia, sendo 88 somente nos primeiros 13 dias do mês de janeiro.

Goioerê hoje tem 62 casos ativos de Coronavírus, 31 casos suspeitos e 121 pessoas sendo monitoradas por precaução, por terem apresentado sintomas leves ou então que tiveram contato com pessoas que contraíram o Covid-19.

UTI

Todo esse avanço do Coronavírus acontece em um ambiente em que as unidades de terapia intensiva de toda a região estão lotadas. Em Goioerê todos os 10 leitos de UTI da Santa Casa estão ocupados.


Veja de onde são os pacientes na UTI:

Masculino 49 anos Cruzeiro Oeste
Masculino 82 anos Moreira Sales
Masculino 45 anos Goioerê
Masculino 44 anos Boa Esperança
Feminino 55 anos Mamborê
Feminino 61 anos Campo Mourão
Masculino 55 anos Goioerê
Masculino 79 anos Ubiratã
Masculino 58 anos Boa Esperança

Do Goionews
Masculino 52 anos Moreira Sales

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo