Notícias

Dono de restaurante denunciado por festas sexuais usa redes sociais para explicar ocorrido

O dono do restaurante oriental  denunciado pelo perfil Brasil Feed Covid por promover festas sexuais durante a pandemia, usou o perfil da casa Izakaya Hyotan, no Instagram, nesta semana para fazer um mea culpa e pedir desculpas.  Nas duas postagens, feitas em dias diferentes, Keiji Mitsunari, afirma que as fotos são antigas e que já teriam até circulado pelo whatsapp.

Na primeira, ele descreve ter acordado atordoado com a polêmica  e  que pretende incrementar o cardápio com dois novos pratos: Suruba de Gyosa e Orgia gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa).  Veja abaixo texto na íntegra e com a grafia original:

Que tiro foi esse???

Acordei com todo mundo me ligando, muitas msg (mensagens), meu pai louco querendo saber que porra era essa, Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim.  Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio!! Segura aí que vou tentar responder todo  mundo, só deixar eu me vestir aqui primeiro…

Vamos lá… quem me conhece sabe, gosto de uma bagunça e às vezes dou uma exagerada. Quem nunca? Primeiro é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… mas nisso ninguém vai acreditar.

Segundo, quem já veio no Huyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome né, e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki…Ta, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é a minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir… O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado.

Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio:

Suruba de gyosa (gyosa a vontade até vc não aguentar mais e pedir arrego) e Orgia gastronômica (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa).

Devido a inúmeras denuncias estamos alinhado algumas coisas a casa e já já voltaremos à programação normal!!!

Arigato GOZAMAIS !!! KEIJI ( excluíram o 1 ) postei no meu perfil pessoal p me crucificarem lá Tbm @keiji_mitsunari

Já no segundo, assinado apenas por Keiji, ele se diz ameaçado, pede desculpas e diz que doará parte do lucro do novo item do cardápio ‘Orgia Gastronômica’ para ajudar alguma instituição de controle da Covid.

Veja postagem na íntegra e com grafia original:

Estou recebendo ameaças e muita gente quer me ver queimado no inferno pelos meus pecados… a postagem de ontem foi pra realmente assumir o meu erro, pq todos precisavam de um posicionamento e não há muito o que explicar, as conclusões e interpretações já foram tomadas antes mesmo que eu pudesse dizer algo ou me defender.

Realmente Errei! Fui irresponsável, mas acreditem, não sou uma pessoa ruim ou insensível.

Quem é da noite, sabe, essas fotos são antigas, porque elas já haviam circulado por grupos de whatsapp bem antes disso…

Estou disposto a me comprometer e aprender com o episódio e dizer veementemente que ele nunca mais irá se repetir

Tenho muito carinho e amor por todos os meus clientes;

Sei que minha atitude decepcionou muitas pessoas que gostam e admiram meu trabalho, estou aqui para me desculpar verdadeiramente.

Apesar de sempre tomar cuidado com limpeza e protocolos de higiene e segurança estou,  procurando uma empresa profissional de desinfecção para que não restem dúvidas sobre a nossa preocupação e zelo para com o hyotan e tudo o que envolve. Os cuidados serão triplicados.

Virei meme, assunto mais falado em twitter. Não queremos fazer parte do problema, e sim da solução. Por isso como forma de reparação e de desculpas (SIM ESTOU PEDINDO DESCULPAS) vou fazer uma doação de parte do lucro de um novo item do cardápio (orgia gastronômica) para ajudar alguma instituição de controle da Covid. Peço perdão e me comprometo a aprender com o erro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios