Notícias

Cooperação: Supermercado Paraná celebra parceria com a Casa das Fraldas

   O Supermercado Paraná firmou recentemente termo de cooperação com a Fundação Casa das Fraldas São José, de Campo Mourão. Com a parceria, toda a arrecadação obtida pela empresa mourãoense com o projeto “Troco Solidário” será destinada a instituição filantrópica.

   Nos caixas da matriz e filiais do Supermercado Paraná são disponibilizadas urnas onde os clientes podem depositar o troco das compras realizadas. O projeto já é desenvolvido há alguns anos pelo Supermercado Paraná e várias instituições sociais da cidade já foram contempladas com o repasse dos recursos arrecadados. Entre elas, o Lar dos Velhinhos, a Apae e o Hospital Santa Casa.

   Com o projeto “Troco Solidário”, o Supermercado Paraná constitui-se em ferramenta para que seus clientes colaborem com entidades de cunho social.

Matéria prima

   A disponibilidade de recursos financeiros para a realização periódica de compras das matérias primas utilizadas na confecção de fraldas é a principal dificuldade enfrentada pela Fundação Casa das Fraldas São José. Parcerias com instituições e outras empresas asseguram a manutenção da entidade, mas o volume de recursos nem sempre é suficiente para custear as compras de toda a matéria prima necessária. Para contornar a situação são realizadas ações entre amigos e outras promoções.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios