EsportesNotícias

Campo Mourão Futsal anuncia contratação de Cabreúva e Gregory

Cabreúva é ala/fixo com passagens pela Seleção Brasileira e Gregory foi considerado o melhor ala do campeonato gaúcho de 2020

A diretoria do Campo Mourão Futsal encerrou o ano de 2020 comemorando as contratações dos alas Cabreúva e Gregory.

Os dois alas irão se integrar aos remanescentes Caio, Fabinho e Renato e aos recém contratados Lucas Selbach e Juninho Braga.

Cabreúva

Cabreúva é um dos mais conhecidos jogadores do Brasil e do exterior, com passagens por grandes clubes de dentro e fora do país e seleção brasileira.

Paulista de Jundiaí iniciou carreira no Vila Galvão, depois correu o mundo vestindo as camisas de Corinthians/Barueri, São Paulo, São Caetano, Intelli (SP) por seis temporadas, Tubarão (SC), Malwee Jaraguá (SC), Salmya Kuwait, Kairat (Cazaquistão), Atlântico/Erechim (RS), Maritime (Itália) e por último o Jaraguá do Sul, de onde se transfere para o Campo Mourão Futsal na temporada 2021.

Entre os títulos conquistados estão a Liga Nacional, Taça Brasil, Libertadores da América, Sul Americano, Liga Sudeste, Copa Paulista, Super Liga, Copa Eremenko e a Liga do Cazaquistão. Com a Seleção Brasileira foi campeão do Grand Prix, Sul Americano e da Lusofonia.

“Uma satisfação enorme poder defender Campo Mourão, que vem mostrando um grande trabalho no futsal brasileiro. Vamos em busca de grandes conquistas”, declarou o craque Cabreúva, apontado no início da carreira como o sucessor de Falcão.

Gregory

Eleito o melhor ala esquerdo do Campeonato Gaúcho deste ano defendendo o Guarani (RS) e com passagens pelo Juventude e Atlântico de Erechim (RS), Mafra e Joaçaba (SC), dentre outros, o gaúcho Gregory, de 26 anos, natural do Caxias do Sul, completa a lista de alas canhotos do Campo Mourão Futsal para 2021, que já tem Lucas Selbach e Juninho Braga.

Acostumado com títulos, Gregory foi campeão da Série Prata do Gauchão em 2015, da Liga Gaúcha em 2019, da Taça Brasil também em 2019 e campeão da Recopa em Santa Catarina em 2020, além de ser artilheiro do estadual sub-20 em 2014 e da Série Prata do Gauchão em 2018.

“É uma alegria muito grande vestir as cores do Campo Mourão, um dos grandes clubes do futsal brasileiro. Muito feliz e confiante que 2021 será um grande ano. O objetivo principal é deixar meu nome nesse grande clube e claro, ir em busca de títulos. Agradeço também a diretoria e comissão técnica pela confiança”, que pelo primeiro ano na carreira vai atuar em um clube do Paraná.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios