EsportesNotícias

Campo Mourão Futsal anuncia contratação de Cabreúva e Gregory

Cabreúva é ala/fixo com passagens pela Seleção Brasileira e Gregory foi considerado o melhor ala do campeonato gaúcho de 2020

A diretoria do Campo Mourão Futsal encerrou o ano de 2020 comemorando as contratações dos alas Cabreúva e Gregory.

Os dois alas irão se integrar aos remanescentes Caio, Fabinho e Renato e aos recém contratados Lucas Selbach e Juninho Braga.

Cabreúva

Cabreúva é um dos mais conhecidos jogadores do Brasil e do exterior, com passagens por grandes clubes de dentro e fora do país e seleção brasileira.

Paulista de Jundiaí iniciou carreira no Vila Galvão, depois correu o mundo vestindo as camisas de Corinthians/Barueri, São Paulo, São Caetano, Intelli (SP) por seis temporadas, Tubarão (SC), Malwee Jaraguá (SC), Salmya Kuwait, Kairat (Cazaquistão), Atlântico/Erechim (RS), Maritime (Itália) e por último o Jaraguá do Sul, de onde se transfere para o Campo Mourão Futsal na temporada 2021.

Entre os títulos conquistados estão a Liga Nacional, Taça Brasil, Libertadores da América, Sul Americano, Liga Sudeste, Copa Paulista, Super Liga, Copa Eremenko e a Liga do Cazaquistão. Com a Seleção Brasileira foi campeão do Grand Prix, Sul Americano e da Lusofonia.

“Uma satisfação enorme poder defender Campo Mourão, que vem mostrando um grande trabalho no futsal brasileiro. Vamos em busca de grandes conquistas”, declarou o craque Cabreúva, apontado no início da carreira como o sucessor de Falcão.

Gregory

Eleito o melhor ala esquerdo do Campeonato Gaúcho deste ano defendendo o Guarani (RS) e com passagens pelo Juventude e Atlântico de Erechim (RS), Mafra e Joaçaba (SC), dentre outros, o gaúcho Gregory, de 26 anos, natural do Caxias do Sul, completa a lista de alas canhotos do Campo Mourão Futsal para 2021, que já tem Lucas Selbach e Juninho Braga.

Acostumado com títulos, Gregory foi campeão da Série Prata do Gauchão em 2015, da Liga Gaúcha em 2019, da Taça Brasil também em 2019 e campeão da Recopa em Santa Catarina em 2020, além de ser artilheiro do estadual sub-20 em 2014 e da Série Prata do Gauchão em 2018.

“É uma alegria muito grande vestir as cores do Campo Mourão, um dos grandes clubes do futsal brasileiro. Muito feliz e confiante que 2021 será um grande ano. O objetivo principal é deixar meu nome nesse grande clube e claro, ir em busca de títulos. Agradeço também a diretoria e comissão técnica pela confiança”, que pelo primeiro ano na carreira vai atuar em um clube do Paraná.

Da Redação com Assessoria

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios