Notícias

Câmara empossa 13 parlamentares, o prefeito e a vice-prefeita de Campo Mourão

Os 13 vereadores de Campo Mourão, eleitos no dia 15 de novembro para o mandato 2021/2024, foram empossados na manhã desta sexta-feira (01), no plenário da Câmara municipal em uma sessão rápida e sem público. A medida restritiva foi uma das formas para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Após a posse dos vereadores, a Câmara empossou também o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) e a vice-prefeita, Fátima Claro Nunes (PSD).

Toda a cerimônia posse foi transmitida pelo Youtube. Os vereadores empossados são; Devanildo Parma Bassi (PSD); Alex Sandro Alves Nunes (PP); Márcio Berbet (PP); Ibinéias Teixeira (Cidadania); Claudemir Macedo de Souza (PROS); Amilton Gomes de Souza (PSDB); Naiany Salvadori (Podemos), Paulo Cesar Pilatte (PSL); Elvira Maria Schen (Cidadania); Edilson Martins (Cidadania); Tucano (PSD) e Antônio Machado (PSC).

Ainda durante a sessão do Legislativo, os vereadores escolheram e elegeram, a nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, com o vereador reeleito, Jadir Pepita, na presidência da Casa de Leis, Naiany Salvori (PODEMOS) na 1ª vice-presidência, Ibinéias Teixeira (Cidadania), 2º vice-presidente; Tucano (PSD), 1º secretário e Antônio Machado (PSC), como 2º secretário.

Da Assessoria/CMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios