NotíciasVídeos

Beto Preto faz apelo à população: “Quem puder fique em casa”; vídeo

Secretário de Saúde do Paraná ressalta que alegria com a vacinação não pode substituir cuidados sanitários

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, fez um alerta à população e ressalta que a ansiedade e a alegria por conta da vacinação contra a Covid-19 não podem substituir os cuidados sanitários.

“Quem puder fique em casa, Quem puder exerça o distanciamento social, lavagem das mãos frequentes e uso de álcool em gel e máscara. A vacina está chegando, mas precisamos continuar com todos os cuidados possíveis”.

Ele destaca sobre o aumento de internamento na macro região leste. ” número de internamento nos nossos hospitais da macro região leste que inclui Curitiba e região metropolitana voltou a aumentar de maneira rápida e logo vamos ultrapassar 90% dos leitos de UTI”, ressalta.

Segundo Beto Preto, o Paraná está preparado com equipes experientes, insumos e possibilidade de atender bem os aos paranaenses, desde que não exista uma explosão de casos.

“Este ano não é o momento de veraniar nas praias, de se aglomerar, de rever amigos, familiares. O momento é de exercemos papel importante de reflexão nas nossas próprias vidas e por isso chamo a atenção de vocês, pois não queremos a falta de leitos”.

Beto Preto comenta ainda que o dia foi de muito trabalho para estratégia de distribuição de insumos para a vacinação contra a Covid-19 e segundo ele, os materiais serão entregues às regionais de saúde e chegarão aos 399 municípios do Paraná.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios