NotíciasVídeos

Após mãe ser vítima de racismo, youtuber de Paranavaí vai armado na casa do agressor; vídeo

Um vídeo mostra o momento em que o jovem tira satisfação com o homem e efetua vários disparos de arma de fogo

O youtuber Derick Silverio de Paranavaí, no noroeste do Paraná, postou um vídeo em seu canal que tem dado o que falar. A gravação inicia com ele contando que sua mãe foi vítima de racismo em uma padaria da cidade e que, por isso, ele irá até a casa do agressor armado para tirar satisfações

“O maluco chamou ela de macaca. Ela chegou na padaria de máscara e tinha um maluco sendo atendido sem máscara. Ela foi brincar com ele, eu conheço a minha coroa, ela não foi grossa com a cara. Ela nunca iria ser ignorante com alguém que não conhece. Tanto que ela falou que estava brincando, só que o maluco foi grosso com ela”, disse o youtuber. 

Já armado, ele busca a mãe para que ela confirme o que aconteceu e, na sequência, segue com um amigo para a residência do homem. No local, Derick fala sobre a situação e recebe como resposta xingamentos racistas. 

“Chamei mesmo, da sua cor. Aquela macaca. Eu chamei mesmo. É igual a você, rapaz. Mesma laia, mesma espécie. Seu ‘neguinho’ de m*”, disse o homem. 

Sem saber que o youtuber está com um revólver, o homem sai de casa e é quando Derick pega a arma e atira para o alto, chuta o portão e ainda faz um disparo contra a porta da garagem.

O vídeo foi publicado no canal do youtuber, chamado SilverCop, e desde o dia 28 de dezembro já foi visualizado por mais 3 milhões de pessoas. 

Alguns seguidores questionam se tudo não passou de uma armação, mas Derick não tem como esclarecer o assunto porque está hospitalizado. Poucos dias depois da publicação do vídeo, ele viajou com amigos e sofreu um grave acidente. O youtuber que estava na direção do veículo e os ocupantes dos bancos traseiros sobreviveram, mas o jovem que viajava no banco de passageiros morreu. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Paraná informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado tanto sobre o crime de racismo, como sobre o youtuber ter ido armado até a casa do agressor. O caso passou a ser investigado apenas depois da repercussão que alcançou na internet. 

Assista:

Do UOL
Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios