Notícias

Agência do Trabalhador reinicia atividades, em Campo Mourão

Com bons resultados de atendimento do final do ano de 2020, a Agência do Trabalhador de Campo Mourão retornou às suas atividades na última segunda-feira, 4, neste ano de 2021.

O momento, de acordo com a equipe de captação de vagas, é de transição, mas o trabalho junto às empresas e ao público em geral segue, já com o surgimento de novas vagas neste princípio de trabalho.

As vagas surgem durante os dias, e podem ser alteradas neste intervalo, de acordo com o encaminhamento do trabalhador para as vagas de emprego. Há a procura também no que diz respeito ao seguro desemprego.

“Estão sendo atendidas de 20 a 25 pessoas por dia, em relação ao seguro desemprego. Estamos prestando nossos serviços normalmente, neste primeiro momento do ano o atendimento para o seguro desemprego está tendo uma procura maior, por meio do agendamento pela internet, mas para ambos os casos (também para busca de vagas), as pessoas podem agendar no site www.justica.pr.gov.br, ou vindo até aqui a unidade, na Avenida Irmãos Pereira 1451, ou mantendo contato através de telefone, no número 3201-2261. Nosso atendimento é das 7h30 às 13 horas”, informa a unidade.

Empregador

A agência está à disposição dos empregadores, que tenham interesse em oferecer suas vagas. Podem ser ofertadas pelas empresas ou até mesmo para aqueles que trabalham de forma autônoma, ou para as famílias que desejem contratar uma doméstica/diarista. Quem está precisando do trabalho se encaminhará até a agência em busca da vaga, por isto esta proximidade acaba sendo importante.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios