Notícias

Youtuber bate carro de meio milhão de reais no Paraná

Maiki021 tem 13 milhões inscritos no Youtube e exibe vídeos com carros de luxo

Um youtuber, que compartilha vídeos com carros potentes de luxo, se envolveu em um acidente neste domingo (6), na cidade de Londrina, no interior do Paraná. Maiki Moraes, mais conhecido como Maiki021, colidiu o Audi R8 que estava dirigindo na traseira de outro veículo que seguia pela PR-445. Apesar do prejuízo material, nenhum dos ocupantes dos carros teve ferimentos.

Um motoqueiro que trafegava pela rodovia acabou caindo da motocicleta no momento da colisão dos carros. O homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Maiki021 é famoso nas redes sociais por ostentar luxo e sempre acompanhado de mulheres. No Youtube são quase 13 milhões de inscritos no canal e no Instagram o número de seguidores se aproxima de 2 milhões. Entretanto, neste domingo (6) o post foi sobre um acidente que ele se envolveu.

acidente londrina
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

youtuber seguia com seu Audi R8, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil, quando perdeu o controle e colidiu com a traseira de um Nissan. Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes teve ferimento grave. Por outro lado, o carrão teve um prejuízo e ficou com a frente bastante danificada.

youtuber bate carro
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)

Em novembro deste ano, uma Youtuber de motocicletas morreu em Londrina.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios