NotíciasVídeos

Vídeo: Youtuber joga carro dentro de lago em Parque Municipal

O vídeo foi postado no canal com 225 mil inscritos no último domingo (20)

Um youtuber de Londrina, no norte do Paraná, jogou um carro dentro do Lago Norte, em um parque municipal da cidade, apenas para gravar um vídeo e colocar em sua plataforma na internet. 

Nas imagens é possível ver o momento em que o jovem, que se identifica como Júninho Bad Boy, chega junto com amigos no parque, e na sequência, todos pulam do veículo e deixam o Chevrolet Chevette conversível cair na água.

Além disso, a gravação registrou que os jovens circularam em uma rua na contramão e não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o youtuber poderá responder por direção perigosa, além do possível crime ambiental por jogar um veículo propositalmente em um lago.

“A gente pode constatar diversas infrações e crimes nessa ação. Não se trata de um acidente porque tudo leva a crer que foi uma ação provocada com o intuito de buscar views e curtição. Foram pelo menos constatadas as infrações de trânsito por direção perigosa, eles passaram por cima de calçada, canteira e ainda invadiram um parque onde pessoas poderiam estar transitando, comprometam a segurança do trânsito e também das pessoas que estivessem em circulação nessa área”, explicou o tenente Castro.

O vídeo foi postado no canal com 225 mil inscritos no último domingo (20). Nesta segunda-feira (21), o carro já havia sido retirado do local por um guincho.

Ainda conforme o tenente, o vídeo foi encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP/PR) que deverá acionar os órgãos competentes para que uma providência seja tomada.

“Quando o veículo tombou dentro do rio, combustível, outros materiais deixaram marcas ou até mesmo foram vazados comprometendo a fauna e a flora. […] É um caso totalmente atípico, quem é que tem a coragem de se expor, de comprometer a sua vida, simplesmente, para ser filmado. É um caso totalmente diferente que cabe o acionamento do Ministério Público”, completou Castro.

Assista:

https://youtu.be/QkoOgoG5n3g
Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios