Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da mulher que estava trancada na residência
Um crime de violência doméstica acabou em confronto e morte do suspeito, na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. Na noite desta quinta-feira (10), uma briga entre um casal resultou em agressão contra a mulher e vizinhos conseguiram evitar uma tragédia ainda maior contra ela.
Alguns moradores da rua Ariramba Bronzeado, no Conjunto Araucária, escutaram gritos de socorro vindo do interior de uma residência e logo acionaram a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM). No imóvel estava uma mulher trancada, vítima de violência doméstica. De acordo com a própria vítima, ela e o companheiro tiveram uma briga.
Durante a discussão, o homem relatou que iria ‘comprar uma arma para te matar’, relatou a mulher. Antes dele sair do imóvel acabou desferindo um golpe que deixou a vítima desacordada. Entretanto, antes dele retornar a mulher conseguiu gritar por socorro e vizinhos informaram a PM sobre as características do veículo.
Os policiais então identificaram o suspeito na PR-444. Após uma perseguição, o suspeito conseguiu fugir. Pouco tempo depois, o homem retornou ao imóvel e chegou disparando contra os militares que estavam no local. Houve confronto e o suspeito morreu.
O corpo do suspeito, de 31 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Do RIC Mais