O prefeito Tauillo Tezelli anunciou na manhã desta quarta-feira (23) mais dois nomes que vão compor a equipe de secretários na próxima gestão. Para a Secretaria de Planejamento será nomeado o atual chefe do Departamento de Controle Urbano, Márcio Francisco Carraro Rocha, que é servidor de carreira do município. O outro nome anunciado é do gestor cultural e ator Roberto Cardoso para a Secretaria Especial de Cultura.
“Após conversarmos com eles estamos anunciando aos poucos a equipe de secretários. É um mandato novo, com mais desafios e vamos montar uma equipe capacitada, assim como já tivemos nesse mandato, para atender bem a população”, ressaltou o prefeito.
Além dos dois nomes, já foram anunciados Carlos Alberto Facco, como coordenador geral, Aldecir Roberto da Silva (Secretaria de Fazenda e Administração), Alessandra Lavorente Chiroli (Procuradoria Geral), Tania Caetano (Educação), Sérgio Henrique dos Santos (Saúde), Márcia Calderan de Moraes (Assistência Social), Eduardo Akira Azuma (Desenvolvimento Econômico) e Silvane Bottega (Previscam).
CURRÍCULOS –Servidor de carreira desde 2014, Marcio Francisco Carraro Rocha é engenheiro civil, com pós-graduação em Gestão Pública e cursos em várias áreas técnicas. Atuou em assessoria técnica, perícias judiciais, projeto e execução de obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura urbana. Desde 2013 desempenha função como servidor em cargo comissionado e atualmente como chefe do Departamento de Controle Urbano da Secretaria Municipal de Planejamento.
Roberto Cardoso é gestor Cultural, graduado em Pedagogia pela Fecilcam. Ator profissional de teatro, diretor, dramaturgo e gestor de pessoas e processos. É diretor administrativo e financeiro do Espaço Sou Arte, técnico de atividades e gerente executivo de Unidade de Serviços. Curso de extensão, elaboração de planejamento estratégico (SESC – 2014) e curso de extensão liderança coorporativa (SESC-2015). Membro da Companhia Téspis de Teatro de Campo Mourão, desde 1992 e do Conselho Municipal de Cultura (2000 a 2005), além de cerimonialista, palestrante e oficineiro.
Da Assessoria/PMCM