Notícias

Penúltimo dia da Mostra Cultural do projeto Campo Mourão Cidade Natal

Apresentações começam às 20 horas e podem ser acompanhados pelo canal do Youtube da Associação Sou Arte (ASA)

   A Banda Inputma (Dramatic Blues), o Grupo Por do Sol (Sirimbó) e o Poeta Loko (De Volta ao Jogo) são as atrações desta terça-feira (29/12) na Mostra Cultural Online do projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020”. As apresentações começam às 20 horas e o público pode acompanhar os espetáculos pelo Canal do Youtube da Associação Sou Arte (ASA).

   Será o penúltimo dia da Mostra Cultural, que foi aberta no último sábado. Para o encerramento da Mostra Cultural, nesta quarta-feira, estão programadas cinco atrações: Cristina Prevedel e Família (Cantando em Família), H.A.T.E.D. (H.A.T.E.D. Live), Sapatos Elétricos (Especial Sapatos Elétricos de Natal), Banda Rádio Rock CM (Especial Natal com Beatles) e Acordes e Encontros (O Alegre Choro do Paraná).

   Neste ano, devido a pandemia do novo coronavirus, todas as apresentações da Mostra Cultural são online, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Associação Sou Arte (ASA). Muitos mourãoenses têm acompanhado as transmissões e o novo formato tem possibilitado que pessoas de outras regiões e até de outros países acompanham as apresentações. Sobretudo pessoas que já moraram na cidade e atualmente residem em outras localidades.

Campo Mourão Cidade Natal

   A Mostra Cultural Online é uma das atrações do projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020” – que é realizado com recursos captados através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura). A ação tem a Associação Sou Arte como executora.

   Estes são os patrocinadores do projeto neste ano: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios