Notícias

Pai, mãe e filha são vítimas de grave acidente na BR 277 em Nova Laranjeiras

Eles eram moradores do Bairro Neva, em Cascavel

Foram identificadas na manhã desta terça-feira (29) vítimas de grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde de segunda-feira (28), na BR 277, no km 466, em Nova Laranjeiras.

Vítimas são Agrimaldo Fernandes da Silva de 62 anos, a esposa Neide Antunes Gaio de 60 anos, e a filha Naiara Fernandes de 18 anos. Eles eram moradores do Bairro Neva, em Cascavel, e estavam em viagem.

Os corpos estão no IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava, e devem ser liberados posteriormente aos familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

SOBRE ACIDENTE

No município de Nova Laranjeiras, na BR 277, km 466, por volta das 18h10 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Renault Clio, com placas de Cascavel, que seguia no sentido Laranjeiras do Sul a Cascavel, e uma carreta, que seguia no sentido contrário.

No automóvel estavam três pessoas, que não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e faleceram no local do acidente.

A provável causa da batida, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi a perda de controle da direção pelo condutor do carro, em uma curva. Ele teria invadido a pista contrária quando colidiu frontalmente com a carreta. O condutor da carreta teve ferimentos leves.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios