NotíciasVídeos

“Ou a população colabora, ou medidas mais duras teremos que tomar”, prefeito Tauillo em live sobre o crise do covid-19

Destacando que praticamente não há mais leitos disponíveis para pacientes infectados com o novo coronavírus, em Campo Mourão e em várias cidades da região, o prefeito mourãoense, Tauillo Tezelli, confirmou que o município precisa que a população colabore e respeite ainda mais as medidas do último decreto para enfrentamento da pandemia do covid-19.

Segundo Tezelli, há ainda quem não respeita do decreto municipal e isso, com o aumento dos casos positivos e suspeitos, pode provocar medidas mais duras, inclusive com a volta do fechamento dos comércios considerados atividades não essenciais.

“Ou existe a colaboração, ou teremos que tomar medidas duras, o que não queremos fazer”, destacou o prefeito de Campo Mourão.

A live, transmitida na página da Prefeitura no Facebook nesta terça-feira, dia 22, teve ainda a participação do secretário municipal da saúde, Sérgio Henrique dos Santos, que apresentou os números da covid no município e relacionou medidas já tomadas e outras que podem ser tomadas caso os casos continuem aumentando.

Assista abaixo a íntegra da transmissão da Prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios