Notícias

Objeto misterioso chama atenção em Maringá: “Eu acho que é alguma coisa alienígena”

Um objeto misterioso, instalado bem no centro do Bosque das Grevíleas, na Zona 5, chamou a atenção de moradores de Maringá. Integrantes da banda Dim Maia passaram pelo local no último domingo, 6, fotografaram a estrutura curiosa e publicaram no Facebook, comparando-a a um monólito. “Apareceu um monólito em Maringá”, dizia a legenda. 

Em entrevista ao GMC Online, o baixista da banda, Laio Thomaz, contou que o grupo, de quatro amigos, achou o objeto curioso e resolveu compartilhar.

Estávamos andando e, no meio do bosque, tinha um negócio meio brilhando, então chegamos perto para ver. Parece ser um material meio metálico, mas não sei se é metal ou papel alumínio. Na hora, achamos que era uma obra de arte de alguém, depois que postamos a foto o pessoal veio falar que era um monólito. Eu não fazia ideia do que era isso, depois pesquisamos”, relata.

Eu acho que é alguma coisa alienígena, um ponto de ônibus intergaláctico [risos]. Na verdade, não acredito muito nisso, mas achei bem estranho”, acrescentou Laio Thomaz.

Após a publicação, alguns reagiram com humor, outros com espanto.

Na manhã desta sexta-feira, 11, a reportagem do GMC Online foi até o Bosque das Grevíleas, mas o objeto não está mais no local. Há, apenas, pedaços de papel alumínio em alguns pontos do parque.

Recentemente, houve relatos de aparições misteriosas de monólitos de metal em cidades dos Estados Unidos, Europa e Austrália. Um dos mais comentados foi o “monólito de Utah”, no oeste dos EUA, com cerca de três metros de altura, que apareceu no deserto. Pouco depois, um coletivo de artistas do Novo México assumiu que construiu e instalou a peça no local. A estrutura foi removida, mas não se sabe por quem. 

Do GMC Maringá

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo