Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta da meia-noite desta quinta-feira, dia 17, na rua João Gustavo Quennehen, no Jardim Alvorada, após ser flagrado com diversos produtos furtados.
Os policiais patrulhavam pelo bairro quando se depararam com o suspeito carregando duas mochilas e um pé de cabra, ferramenta geralmente utilizada em arrombamentos. Nas bolsas estavam uma furadeira, uma lixadeira, extensão, produtos de higiene pessoal, perfumes e alguns alimentos.
Ao ser questionado, o homem negou qualquer envolvimento em furto, porém entrou em contradição algumas vezes.
Um envelope que estava na mochila e que continha o nome de uma pessoa possibilitou aos policiais a localização da vítima do furto, que até aquele momento não tinha conhecimento do fato.
No endereço indicado no envelope, rua Santa Cruz, no centro da cidade, os militares constataram que o portão estava aberto e uma das janelas arrombada.
A vítima reconheceu os objetos subtraídos do local.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências.
Na Delegacia foi constatado que o homem se identificara com o nome de seu irmão, pois estaria em regime de monitoramento eletrônico e que havia retirado a tornozeleira por conta própria.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM