Notícias

Motorista embriagado é preso pela PM nas proximidades da Prainha, em Campo Mourão

Homem de 43 anos conduzia Fiat/Uno pela Rua Panambi, colocando em risco a vida de transeuntes e outros motoristas. Infração é considerada gravíssima e multa é de R$ 2.934,70

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar durante a noite dessa terça-feira, dia 15, após ter sido flagrado embriagado na direção de um veículo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na rua Panambi (proximidades da Prainha), logo após a central da PM receber informações que um homem embriagado na condução de um Fiat/Uno de cor branca estava colocando em risco a vida de pessoas.

Ao ser abordado, o homem se demonstrou bastante agressivo com os policiais. Ele disse ter bebido muita “pinga” e que não faria o teste do etilômetro, uma vez que não queria ser preso novamente.

Diante dos sinais visíveis de embriaguez ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde decidiu realizar o teste, sendo aferido 0,43 Mg/L.

Diante da alteração, ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

A multa para o condutor flagrado embriagado é gravíssima (7 pontos), no valor de R$ 2.934,70. O condutor também poderá ter suspenso o direito de dirigir por 12 meses. Caso esse mesmo motorista seja flagrado nas mesmas condições, num período de 12 meses, contados a partir da suspensão da CNH, o valor da multa será dobrado. Tendo cumprido o prazo de suspensão, deverá passar pelo Curso de Reciclagem para reaver o seu documento.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios