Notícias

Garota é presa por mandar matar ex-namorado após descobrir traição no Paraná

Uma mulher foi presa por suspeita de ser a mandante de uma tentativa de homicídio contra seu ex-namorado, em novembro deste ano, em Curitiba. Segundo as investigações, Joelma Karina de Liz Padilha teria encomendado o crime para se vingar porque foi traída pelo companheiro durante o relacionamento.

No dia do crime, o homem foi perseguido e esfaqueado por dois criminosos na Praça Rui Barbosa, no centro da capital. Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança de uma farmácia, onde ele entrou enquanto tentava fugir.

Os dois suspeitos que aparecem nas imagens foram identificados e são considerados foragidos da Justiça. Um deles, V.J.L.P. é irmão de Joelma, enquanto o outro é apenas um amigo que teria aceitado ajudar no homicídio.

A delegada Tathiana Guzella, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explica que Joelma não ofereceu dinheiro em troca do assassinado do ex-namorado.

“Nós acreditamos que não houve a paga em si e sim um pedido de favor para que o seu irmão e o amigo de seu irmão efetuassem essa vingança prometida por ela alguns dias antes”, disse a delegada.

Em depoimento, Joelma negou o crime. No entanto, a delegada aponta que vários fatores comprovam que ela teria sido a mandante.

Do RIC Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo