Notícias

Empossada nova diretoria do Sindiscam

A Diretoria do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam), eleita para o quadriênio 2020-2024 tomou posse ontem, 30 de novembro, no auditório da entidade. A transmissão da gestão aconteceu 30 dias após as eleições da entidade e o evento foi restrito por conta das precauções sanitárias da Covid-19.

Por exigência estatutária, o evento foi coordenado pela Comissão Eleitoral, com a diretoria da gestão que encerrava e a diretoria eleita que tomou posse, assinando a ata da posse para mandato de 01 dezembro de 2020 a 30 de novembro de 2024.

O evento também marcou a finalização dos trabalhos da Comissão Eleitoral, que parabenizou as chapas participantes do processo eleitoral e os/as servidores/as envolvidos/as.

Já a presidente da Gestão 2020-2024, Angela Ferreira, aproveitou para agradecer todos/as os/as membros da chapa e demais servidores/as que acreditaram no trabalho. “Agora nosso compromisso aumenta com nossos/as companheiros/as. Precisamos de união entre membros da diretoria, servidores/as, aposentados/as e pensionistas. A palavra é união, é isso que garantirá a nossa classe mais forte, e fortalecerá o Sindiscam, e é com união que vamos mudar nossa história”, afirmou Ângela.

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios