Notícias

Em Campo Mourão, neste domingo, quatro atrações na Mostra Cultural

Espetáculos – que vai se estender até o próximo dia 30 – são online, transmitidos pelo Canal do Youtube da Associação Sou Arte

   A Mostra Cultural do projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020” prossegue na noite deste domingo (27/12) com quatro atrações para o público. Em razão das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavirus, todos os espetáculos da programação – que vai se estender até o próximo dia 30 – são online, transmitidos pelo Canal do Youtube da Associação Sou Arte.

   Neste domingo, a partir das 20 horas, apresentam-se (ao vivo): a Cia Malunga (Trio Seja Mais em: Varieté “Seje Menas”), Vinícius Romano (Memórias em Cordel), Grupo Experimentos (Bruxinha Sabina Conta – Um Feitiço de Natal) e Circo Rhoney Espetacular (espetáculo de mágica e contorção- foto).

   A programação da Mostra Cultural prossegue na segunda-feira (dia 28) com três atrações: Vesná (Polka), CLAM – Cia Laboratório do Movimento (Um Pouco de Nós) e Grand Class Estúdio de Dança (Fragmento do espetáculo “Por Todas as Estrelas”).

   Mais três atrações estão programadas para o dia 29: a Banda Inputma (Dramatic Blues), o Grupo Por do Sol (Sirimbó) e Poeta Loko (De Volta ao Jogo). O encerramento da Mostra Cultural  Online 2020 será no dia 30, com cinco atrações: Cristina Prevedel e Família (Cantando em Família), H.A.T.E.D. (H.A.T.E.D. Live), Sapatos Elétricos (Especial Sapatos Elétricos de Natal), Banda Rádio Rock CM (Especial Natal com Beatles) e Acordes e Encontros (O Alegre Choro do Paraná).

Cidade Natal

   O projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020” conta neste ano com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

   A Mostra Cultural, além de propiciar espetáculos gratuitos variados a população em geral, também contribui para a maior divulgação de artistas e grupos de Campo Mourão e região. Nas edições anteriores do projeto “Campo Mourão Cidade Natal”, que é realizado através de recursos captados junto a empresas (através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura), a Mostra Cultural foi realizada em palco especialmente montado na praça São José.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios